domingo, 16 de outubro de 2011

Eliza Doolittle - A mais jovem promessa britânica

Por mais que eu tente ficar atualizada, é impossível ficar 100%. E surpreendentemente ontem, em mais crise de insônia, me deparei com uma cantora simpática em um programa na madrugada Global e me surpreendi: Como assim não a conhecia? Quem é essa menina? 


Claro que tive que assistir o programa todo e me contentar com algumas músicas apenas, mas foi inevitável ouvir as faixas de seu CD, o primeiro de sua carreira denominado "Eliza Doolittle", e que já está nas paradas do Reino Unido.


O nome da cantora é Eliza Sophie Caird, e assumiu "Doolittle", que partiu de um nome de uma peça de teatro que assistiu com sua mãe quando criança.


Ok, a capa do CD já criou polêmica por ser comparado ao de um da também britânica Lily Allen. E mais um fato curioso: a jovem promessa britânica também nasceu em Camden Town ( saudade Amy ) e a própria cantora já admitiu que Amy tenha sido uma pequena participação em suas influências musicais, já que o estilo Soul se manifesta, mesmo que de forma discreta. 


Ainda não tive tempo para analisar todas as faixas, mas de imediato, deixo esta como minha favorita. 
Novos talentos e boas músicas. Estamos precisando disto!

Nenhum comentário: