terça-feira, 11 de outubro de 2011

The Wire - HBO

Ultimamente ando meio decepcionada com as séries que foram lançadas, sendo que algumas que eu acompanhava foram canceladas. Esperava mais e como as minhas favoritas já foram citadas, resolvi recorrer ao passado em busca de algumas que realmente valem a pena. 


The Wire é uma série que possui um conteúdo já conhecido ( crime, drogas, polícia e a burocracia em torno dos casos ), mas com uma linguagem muito realista e um estilo de gravação que faz dela mais uma excelente série "padrão HBO". 


A fórmula conta ainda com atores poucos conhecidos; não existe um "personagem principal" e ainda um estilo que eu adoro: poucos episódios por temporada e cada um final surpreendente. O que desperta ainda mais a curiosidade de começa a assistir. 


Foram 5 temporadas ( 2002 a 2008 ). E para os que como eu, busca algo para preencher o espaço deixado pelas decepcionantes séries atuais, é com certeza uma excelente pedida. 


Não poderia de deixar de colocar este excelente trailer:






Ps: Ok, blog meio abandonado por questões pessoais. Mas já estou programando meu dia melhor para que possa atualizá-lo com mais frequência. 

Nenhum comentário: